Run Day APAE reúne 240 participantes em Douradina com apoio do Instituto Mário Gazin
Primeira edição mobilizou atletas de Douradina e região; toda a renda arrecadada foi revertida para a APAE.
A primeira edição da Run Day APAE Douradina reuniu 240 participantes na manhã de domingo, 27 de setembro, em uma programação marcada pelo esporte, solidariedade e inclusão. O evento contou com o apoio do Instituto Mário Gazin e teve toda a renda revertida para a APAE de Douradina.

Com saída e chegada no Auto Posto Gazin, a corrida reuniu atletas, famílias, parceiros e representantes de diferentes municípios da região. A realização também envolveu toda a equipe da APAE, que participou da organização e das atividades ao longo da manhã.

Uma comunidade que vestiu a camisa da APAE
Para o presidente da APAE de Douradina, Paulo Souza, o evento representou um momento especial para a instituição e mostrou a força da participação da comunidade.
“Fico muito feliz de poder receber essa quantidade de pessoas aqui. É muito importante participar de um evento como esse, que gera saúde e transforma vidas. Somos muito gratos à população, aos participantes, aos patrocinadores e também ao Instituto Mário Gazin, que vem realizando um trabalho muito importante na cidade e contribuiu com a nossa corrida”, destacou.

A diretora da APAE, Renata Cervinhani, também ressaltou o envolvimento dos participantes, inclusive de pessoas que se deslocaram de outras cidades para prestigiar a iniciativa.
“É uma alegria muito grande receber tanta gente de fora e também da nossa cidade. Nós sentimos a solidariedade através de todo esse carinho. Para a APAE, é somente gratidão”, afirmou.

O gerente do Auto Posto Gazin, Wesley Dionísio, destacou a satisfação em receber a primeira edição da corrida e reforçou a disposição em continuar apoiando iniciativas da instituição.
“Para nós, é motivo de muita alegria o Auto Posto Gazin poder receber um evento como esse, ainda mais por uma causa tão importante quanto a APAE. Estamos sempre juntos e unidos, e tudo o que estiver ao nosso alcance para contribuir, estaremos à disposição. Esse foi o primeiro Run Day, mas tenho certeza de que virão outros, e o Auto Posto Gazin estará sempre de braços abertos para receber”, destacou.
Instituto Mário Gazin ao lado da iniciativa

Organizada pela APAE de Douradina, em parceria com a Conectsim Consórcio, a Run Day teve como objetivo aproximar a comunidade da instituição e contribuir para a continuidade do trabalho desenvolvido com os alunos e suas famílias.
O Instituto Mário Gazin esteve entre os apoiadores da primeira edição, somando esforços à realização de uma iniciativa que reuniu 240 pessoas em torno da causa da APAE e fortaleceu a presença da instituição junto à comunidade.

Toda a renda arrecadada com o evento foi destinada à APAE de Douradina, contribuindo diretamente para a continuidade de suas atividades e projetos.